segunda-feira, 25 de julho de 2011

DERRAPOU 50%? SÓ? OS MEUS PARABÉNS!

Hoje fiquei a saber que a obra das Portas do Mar derrapou 50%! E depois da noticia, eis que aparece logo um coro de criticos e ilustres pseudo gestores a dizerem que isto não pode ser.
Eu não acho nada de estranho nesta derrapagem. Acontece o mesmo comigo! Porque é que hei de criticar os pobres coitados dos responsáveis pela obra?! Também eu fiz umas obras lá em casa (coisa pouca) e a derrapagens foi de 70% e tudo porque o diabo de uma sanita que estava no meu orçamento foi comprada por alguém antes de eu chegar à loja onde a tinha visto quando orçamentei a minha pequena obra. Sortudo aquele que chegou primeiro que eu e certamente que a obra dele não derrapou como a minha!
Até digo mais, sendo verdade que aquilo só derrapou 50%, é de dar os parabéns aos seus gestores! Fizeram melhor que eu! E se bem que podiam ter feito melhor, também é verdade que podiam ter feito muito pior!

Sem comentários: