segunda-feira, 12 de julho de 2010

MAS ESTA GENTE NÃO PERCEBE AS COISAS?

Ainda não acabaram de falar nas viagens de Dona Luisa ao Canadá e já começou o bombardeamento por causa do espectáculo das Sete Maravilhas! Mas esta gente não percebe as coisas?
Tá certo que no século passado as Sete Cidades receberam o Fausto. Mas isto foi no tempo em que ainda havia RTP Açores! A malta até conseguiu ouvir o Fausto, mas vê-lo.... nem pensar... era tal o nevoeiro que não se via um palmo à frente do nariz... E cá para mim é mesmo por isso que o pessoal não quer o espectáculo das sete maravilhas nas Sete Cidades! Já viram se calha num dia de nevoeiro?! A malta que gosta de dar a cara nas televisões como é que ficava? Apareceriam "enovoados" e isto não era bom para a sua promoção no exterior!
E o público? Por exemplo, onde é a malta faria xixi? Para a Lagoa não? E a eutrofização? Ainda se houvesse algum estudo publicado que dissesse que a urina matava as ervas daninhas que estão nas Lagoas... mas não. Não há estudo nenhum que diga que aquilo deveria ser realizado nas Sete Cidades. O único estudo que sabemos existir relacionado com este assunto é sobre a situação economica das Portas do Mar e diz precisamente que aquilo é bom ser feito nas Portas do Mar... sempre serve para amortizar o passivo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Cara ZéZé
Não seria à conta de mais ou menos mijadela que a Lagoa ia piorar ! Está cada vez pior desde o tempo da pandilha do SOS Lagoas e agora há uma sociedade do governo que diz que talvez daqui a 20 anos melhore de saúde !!! Com o evento e entradas a 1 Euro como contributo para um Fundo de Preservação da Natureza sempre ajudavam.
Nas Portas do Mar de facto tem muito mais por onde escolher para pregar uma mija...a começar pelo tanque da baía em que transformaram o antigo pesqueiro.
Bom proveito.
Saudações Açorianas.
JNAS

ZEZE disse...

Pois é meu caro JNAS,
Não sei por onde andam os ambientalistas desta terra. Emigraram?

Mário Ferreira disse...

Já cá faltava o JNAS! Opina sobre tudo e sempre com a mesma miopia alaranjada...
E, Zézé, nestas coisas de criticar, é conveniente que se saiba do que se fala.
Com um pouquinho de atenção seria fácil verificar que foi a organização do espectáculo que entendeu não ter condições adquadas nas Sete Cidades.
Capice?

ZEZE disse...

Eu "capichei" sim senhor... Você é que não "capixou" o que escrevi...