quarta-feira, 12 de maio de 2010

COISAS SEM EXPLICAÇÃO NESTE CONCELHO DITO FELIZ

Mas por que raio ontem e hoje (terça e quarta feira) o trânsito continua encerrado na Avenida Roberto Ivens, em Ponta Delgada? Até o espaço aéreo já abriu! Mas a Avenida Roberto Ivens continua fechada ao trânsito como se ali continuassem a cair cinzas do vulcão da Islândia! Talvez tenham sido estas cinzas que ao cair na cabecinha de quem coordena o trânsito em Ponta Delgada e da sua Governanta originassem esta decisão.
Custa me sinceramente a perceber. As procissões aconteceram no sábado e domingo! As tasquinhas estão na Aveida! Não se passa nada naquela Avenida nestas dias! Nem os vendedores ambulantes querem lá estar! Os sanitários ali situados, apesar de terem sido ampliados, encontram-se tal como a Avenida, fechados (mas ao menos só fecham às 18h).
Mais despropositado ainda é a presença de dois policias (um no sul e outro a norte) a guardar as grades, que devem ser bastante valiosas!!
Tenho a impressão que a malta da Câmara Municipal gosta muito de ver filas de trânsito na cidade! Deve ser dar gozo ver a malta toda stressada!
Quando construirem (isto se construirem) a central de camionagem onde a Senhora quer, vai ser lindo vai... ficará fechada durante uma semana... ou será que mudarão o Santuário?!

Sem comentários: